• SEGURANÇA DIGITAL
  • Assinatura Digital
    Assine documentos eletrônicosde diferentes formatos.
  • CONTROLE AS
    SUAS IMPRESSÕES
    Em tempo real veja os assuntospendentes em cada
    Secretaria,Departamento ou setor.

DEDICAÇÃO, SATISFAÇÃO E RESPEITO

SUA CIDADE COMO VOCÊ NUNCA VIU.

1 - O que é?

A segurança digital consiste na não violação da confidencialidade, integridade e disponibilidade de autenticidade de documentos e dados pessoais, prezando a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos serviços.

2 - Aderente à LGPD

O Brasil passou a fazer parte dos países que contam com uma legislação específica para proteção de dados e da privacidade dos seus cidadãos.

3 - LGPD

A Lei Geral de Proteção de DadosPessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº13.709/2018, é lei brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

4 - ASSINATURA DIGITAL

Assine documentos eletrônicos de diferentes formatos;
Certificados A3 e A1;
Integração com assinantes e aplicações já existentes;
Assinatura embedded e hash;
É autêntica e não pode ser repudiada.



MÓDULOS

Os módulos são unidades customizáveis do nosso sistema, o que permite integrar de maneira ágil e assertiva os recursos específicos que sua empresa necessita. Para sistemas de gestão e relacionamento público, indica grande vantagem, pois deste modo é possível melhorar os serviços para os contribuintes e servidores em questão.

Também pode ser chamado de Comunicado Interno, permite a troca de informações entre setores através da comunicação privada entre o remetente e o destinatário, permitindo a movimentação de documentos por meio de despachos ou atualizações, possibilitando anexar documentos, inserir considerações e dar prazos para controle.

Permite a troca de informações internas na organização entre um setor e diversos outros, exibindo a data e hora que cada setor recebeu, gerando um registro de quem acessou, leu ou respondeu. Este tipo de processo permite que seja anexado diferentes documentos.

O Protocolo é iniciado a partir de qualquer demanda que necessite da atenção do órgão, seja ela proveniente da carta de serviços ou de um requerimento específico. Após a abertura deste trâmite, o fluxo percorrerá os setores responsáveis conforme desenho pré definido até a sua finalização (devolução ao contribuinte).

A Carta de Serviços é o elo de ligação entre órgãos públicos e contribuintes, visando facilitar o acesso aos serviços prestados. Deste modo, é dado início à abertura do Protocolo Eletrônico. O objetivo será sempre disponibilizar na página do município os serviços eletrônicos a serem prestados.

Pode ser feita pelo site ou manualmente, alocando as informações de local e ocorrência. O sistema gerará o comprovante automático de atendimento, permitindo o acompanhamento por ambas as partes, de forma segura e sigilosa, possibilitando também a abertura de um evento de forma anônima.

Possibilita a criação de um documento e o seu devido encaminhamento para diversos departamentos ou setores, tendo a possibilidade de habilitar a visualização para terceiros ou um grupo/entidades específicas, além de permitir o envio público para um número significativo de pessoas.

A plataforma auxilia de maneira intuitiva a edição e envio de ofícios formais diretamente às entidades desejadas, podendo também recebê-los de volta através de e-mails rastreáveis para conferência do processo e leitura de sua resolução, garantindo assim a execução do fluxo desejado com segurança e assertividade.

Aos processos majoritariamente jurídicos com resolução direta, a Citação se faz necessária. Por se tratar de uma convocação, é preciso o acompanhamento de todo o processo que será feito através da automação. Inclusive com controle de recebimento e leitura de e-mail facilitando a comprovação da entrega da mesma.

Controle de emissão de pareceres, permitindo o registro do documento a ser embarcado ou incluído em outro documento, permitindo também o controle automático da numeração e a inserção do mesmo em um processo aberto.

Diferenciais como mapeamento de zonas, georreferenciamento de pontos da cidade, acompanhamento de gráficos, relatórios (BI) entre outros, trazem comodidade e conforto na hora da decisão, criando uma plataforma de dados consistente e inteligente para uma gestão mais eficaz.

É possível classificar e filtrar qualquer dado dentro do sistema. Os gráficos auxiliam também na geração de estatísticas da instituição, o que deve ser utilizado como parâmetro posteriormente. Relatórios Gerenciais, de controle e acompanhamento de PRAZOS e TAREFAS, efetivo controle sobre as atividades de toda equipe de colaboradores.

O chamado técnico será encaminhado à setores específicos (como TI) após ser aberto por um usuário, seja ele externo ou interno. Nele será possível vincular o número do patrimônio com a mensagem editada pela ferramenta ‘Editor de Texto.’


GEORREFENCIAMENTO

O sistema permite obter o georreferenciamento dos chamados por sua localização, filtrando-os pela quantidade e pela criticidade da situação. Deste modo, é possível solucionar de maneira mais assertiva os problemas solicitados pelos contribuintes, concatenando com a Consulta Prévia de Viabilidade.


RASTREIO DE E-MAILS

Em tempo real veja os assuntos pendentes em cada Secretaria, Departamento ou setor. Tome decisões e remaneje a equipe conforme necessidades de ação imediata. Além de poder visualizar os processos finalizados a qualquer momento, poderá se atualizar e interagir nos que permanecem em andamento.



APLICATIVO

APP Cidade Online

Já pensou em ter um aplicativo que facilite sua rotina e te ajude a ficar por dentro de tudo que acontece em sua cidade? O nosso aplicativo conta com a INTEGRAÇÃO das informações presentes na base de dados juntamente com o sistema, o que permite acompanhar os processos solicitados de maneira mais rápida e prática. Além disso, será possível visualizar novidades e assuntos da vida pública de modo mais próximo!


INPRINT PRIME & PARCEIROS

InPrint Prime

Somos uma empresa que teve seu início no outsourcing, oferecendo serviços e soluções com tecnologia deponta para a devida GESTÃO e CONTROLE das rotinas de impressão. Com a evolução da tecnologia, buscamos ampliar nosso portfólio acompanhando às necessidades de nossos clientes e a migração para a gestão 4.0, com automação de processos em ECM, Workflow eDigitalização.

Utilizando-se da suítede serviços da OSAS e SILO , a INPRINT customiza e automatiza rotinas administrativas em Workflow.