É o segredo para saber mais em menos tempo. Por diversas vezes, nos deparamos com um processo parado pendente de algum documento, o que pode consumir horas, dias ou até mesmo semanas! O GED possibilita o acesso rápido aos mais diversos tipos de documento, além de proporcionar mais segurança ao limitar o acesso, gerando mais controle. O GED organiza, classifica, cataloga e ordena cada documento de forma lógica, facilitando sua consulta.
Extrema velocidade de precisão na localização de documentos e na implementação de mudanças em processos
Total controle no processo de negócio.
Ilimitadas possibilidades de indexação e localização de documentos.
Melhoria no atendimento ao cliente, fornecendo respostas rápidas e precisas.
Maior agilidade nas transações entre empresas
Gerenciamento automatizado de processos, minimizando recursos humanos e aumentando a produtividade.
Melhoria no processo de tomada de decisão.
A quantidade de árvores derrubadas anualmente diminui com a implantação do GED, pois a necessidade de usar papel diminui drasticamente, gerando economia para a empresa e contribuindo com a natureza. O GED pode ser usados em empresas de qualquer porte, não é necessário ter uma grande infraestrutura para a instalação da solução e armazenamento, podendo ser utilizado a computação em nuvem.
A digitalização de documentos possui várias etapas (preparação, captura, pós-processamento, edição e recomposição). Após a digitalização, obtemos uma imagem do documento original, eliminando a necessidade buscá-lo fisicamente. Com o uso da digitalização, os documentos físicos podem ficar armazenados, aumentando sua vida útil e integridade.
Com uma infraestrutura segura de padrões internacional, o armazenamento e gerenciamento de arquivos torna o GED em uma ferramenta essencial para o seu negócio. Todos seus documentos, sejam eles desenhos técnicos, mapas, plantas de engenharia e arquitetura ou documentos individuais estarão seguros e serão facilmente acessados pelos usuários permitidos.